quarta-feira, 18 de julho de 2018

DEPOIS DA FRUSTRAÇÃO NA ITÁLIA, O QUE ESPERAR DAS NOVAS LIGAS EM PES 2019?


Fala pessoal, tudo na paz? Bom, depois da frustração do PES Day na Itália, hoje vamos comentar sobre as novas ligas de PES 2019 e o que ela pode trazer para nós. Texto foi feito pelo nosso amigo @ProEvolutionBrazil. Vamos ler?
Antes de entrar no texto, posso dizer que eu (Nino) fiquei decepcionado com a ausência de notícias no PES Day na Itália. O embargo que houve na Konami, foi por causa de licenças, e por isso, a produtora não pôde divulgar nada.

Segue texto do @ProEvolutionBrazil:

Foi só a Konami anunciar a adição de 7 novas ligas licenciadas em PES 2019, que começaram a surgir as especulações de quais seriam essas ligas, algum tempo depois a Konami, de forma oficial, divulgou através de seu site e mídias sociais mais detalhes sobre elas, e até que esse número será maior pois ainda existem ligas que permanecem em segredo pela Konami, e que devem ser divulgadas muito em breve!

O que temos de oficial até então são:

Liga Russa (exclusiva em PES2019)
Liga Belga
Liga Suiça
Liga Escocesa
Liga Dinamarquesa
Liga Portuguesa 
Liga Argentina

Segundo a própria Konami, serão adicionados elementos característicos de cada uma das novas ligas, e é ai onde chegamos ao assunto da nossa matéria: O que podemos esperar das novas ligas de PES2019?

Antes de mais nada devo pedir que encarem qualquer conteúdo a seguir como uma linha de raciocínio com base no que já temos em outras ligas do PES, como francesa e holandesa, bem como a relação da Konami com seus clubes parceiros da versão atual, certo?

Vamos lá,

1- SCOREBOARDS REAIS (Placar e parte gráfica igual da transmissão de tv).

É possível, porem até o PES2018 só temos esse recurso nos Campeonatos da Uefa e na AFC Champions League, com certeza seria uma adição importante nas ligas novas, pois trás uma imersão  e realismo maior ao jogo.

2- Placas de Publicidades e a Bola oficial e Troféu.

Já temos isso nas ligas francesas e holandesa, muito provavelmente deve ser incorporado nos novos campeonatos, até por questão de contrato dessas ligas.

3- Parceiros e Estádios

Essa é a questão mais importante, a Konami deve buscar parceiros em cada uma dessas novas ligas, não acredito em mais do que 2 por país, e nem que todos tenham seus estádios representados, pelo menos não num primeiro momento.
Baseando-se nisso vamos seguir a linha de pensamento da Konami, a empresa japonesa busca sempre grandes e tradicionais times de cada pais para fechar as parcerias mais importantes, caso de Liverpool e Arsenal na Inglaterra, e Internazionale e Milan na Itália. Com isso deduzimos que os possíveis novos parceiros das novas ligas, sejam clubes com grande representatividade nos seus países. A partir desse pensamento elegemos os favoritos a parceiro de cada pais:

Russia: Spartak Moscow, CSKA, Zenit e Lokomotiv. 

Bélgica: Anderletch e Club Brugge.

Suiça: Basel (estádio já presente no PES2018)

Escôcia: Celtic (grandes chances depois do anuncio que a Press Season Tour passara pelo Celtic Park, estádio do time de Glasgow) e Rangers.

Dinamarca: Copenhagen e Brondby

Portuguesa: Benfica, Sporting e Porto. (Acredito que algum desses seja formalizado como parceiro e tenha seu estádio no jogo, vamos aguardar!)

Argentina: Além do River Plate (confirmado com seu estádio) e do Boca Juniors que já possuem seu estádio no PES2018, há expectativa pelo Independiente que é parceiro no PES2018 mas não possui seu estádio, e do seu rival Racing.

Vale a pena lembrar que o trailer divulgado pela Konami mostra algumas imagens do Sukru Saracoglu, estádio do clube turco Fenerbahce, confirmando a presença dos dois, e aumenta os rumores para a possível chegada da liga turca em PES2019.

E aí, acredita que Konami seguira essa linha? 
Tem um palpite sobre as ligas ainda a aserem divulgadas? Faltou algum clube? Deixe sua a sua opnião ela é muito bem-vinda!

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: @ProEvolutionBrazil

Abraços!

2 comentários:

  1. Não entendi bem os problemas da tour na Itália, corre o risco de não ter a liga Italiana?
    E sobre essa mudança do CR7 pra Juventus, há algum risco de ele não vir no Pes2019 em função da parceria dele com a EAsports?
    Vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marc. A Liga Italiana estara em Pes 2019, resta saber se licenciada ou não. Mesmo que a Juventus venha grnerigerm Pes 2019, o Cristiano Ronaldo virá normalmente no game. Obrigado pelo comentário

      Excluir

Anúncios