quinta-feira, 19 de julho de 2018

MÔNACO É O NOVO CLUBE PARCEIRO EM PES 2019 + ELENCOS BRASILEIROS


Fala pessoal, tudo na paz? Vamos falar da novidade do dia que foi a divulgação do Mônaco como clube parceiro da Konami em PES 2019 e também comentar sobre os elencos brasileiros no game. Vamos lá?



Hoje a Konami divulgou que o AS Mônaco fechou uma parceria partner para PES 2019. Vamos ver a nota:
O principal clube de futebol francês torna-se o mais recente parceiro do PES 2019
A Konami Digital Entertainment BV anunciou o AS Monaco como um novo clube parceiro para o próximo PES 2019 . Como parte do acordo, a KONAMI produzirá uma capa dedicada com as estrelas do primeiro escalão e também desempenhará um papel fundamental nas futuras ativações do Ambassador.
AS Monaco (Associação Esportiva de Mônaco Football Club) foi fundada em 1924 e joga na divisão de primeira linha da França. Baseado no icónico Stade Louis II em Fontvieille, o AS Monaco é um dos clubes de maior sucesso do futebol francês, conquistando oito campeonatos nacionais, seis taças nacionais e participando regularmente em competições europeias.
KONAMI está trabalhando de perto para garantir que o clube, suas estrelas e o estádio Louis-II - que serão disponibilizados via download logo após o lançamento - sejam todos perfeitamente recriados no PES 2019 . Todos os membros da equipa terão o seu estilo de jogo e as suas estatísticas, enquanto todos os kits serão fielmente integrados no jogo. Da mesma forma, a iteração francesa do PES 2019 também terá uma capa especialmente criada com a estrela global Phillipe Coutinho e o lendário Capitão do AS Monaco, Radamel Falcao.
"Este é um acordo abrangente com o AS Monaco, que verá este ilustre clube trabalhando em estreita colaboração com a KONAMI através de vários caminhos", comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV. com o clube para garantir que eles sejam perfeitamente recriados dentro do jogo, estamos muito satisfeitos que um jogador do calibre de Radamel Falcao tenha concordado em se tornar nosso embaixador local. Estamos ansiosos por uma parceria longa e produtiva que mostrará a escala e a ambição que a KONAMI tem para a série PES ”.
“O crescimento dos eSports e a reputação da série PES tornam esta parceria com a Konami muito empolgante”, disse Juli Ferre, diretor comercial e de marketing do AS Monaco. “Estamos ansiosos para ver os jogadores do AS Monaco recriados dentro do novo jogo, e nosso capitão Radamel Falcao apareceu na capa do PES 2019.”
O estádio Louis II (clássico da era de ouro de PES) estará disponível via DLC em PES 2019. Os torcedores do time "francês" terá a oportunidade de comprar o jogo com uma capa personalizada com Coutinho e o ídolo da equipe Falcão García.



Falcão García também será embaixador de PES:



Parabéns para toda a equipe da Konami que acertou em cheio ao fechar a parceria com uma das equipes mais tradicionais da Ligue 1. O icônico estádio Louis II voltará para a série, onde a última aparição foi em PES 2013. A Ligue 1 merecia um estádio em PES, espero que venham mais estádios.




Clubes Brasileiros

Bem, fui o primeiro a divulgar a notícia de que PES 2019 está patrocinando o América-MG. Ainda não sabemos sobre o funcionamento desse patrocínio com o clube. Creio eu que é apenas um patrocínio para uniformes e background (sala de imprensa), não deve vir o estádio Independência. Até porque, a Konami precisa foca em trazer estádios das novas ligas.

Espero que os jogadores do tradicional clube mineiro apareçam licenciados no game.

Elencos Brasileiros em PES 2019

Sobre os elencos brasileiros em PES 2019, Ceará e Vitória já confirmaram que os elencos virão licenciados em PES 2019. Maaass....nem tudo são flores, realmente teremos 80% dos elencos licenciados, contudo teremos algumas baixas nos elencos.

Santos e Vasco terão pequenas ausências em seus elencos para PES 2019, notícia dada por uma agência de imagem de alguns jogadores brasileiros. Serão pouquíssimas ausências de jogadores em PES 2019, pois o trabalho de André Bronzoni está muito bem feito aqui no Brasil, devido a enorme burocracia no país tropical.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

5 comentários:

  1. eu acho que, dos times grandes, só o gremio continuara fake. os resto tudo licenciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, de todos os PES com problemas de licença de jogadores, esse vai ser o mais completo

      Excluir
    2. É uma pena, o Grêmio tem um bom time, no PES 2018 eu queria contratar o Arthur e o Luan e não podia.

      Excluir
    3. Não esta confirmado que o Grêmio vira genérico

      Excluir
  2. 80% dos jogadores do Campeonato Brasileiro licenciado é uma ótima notícia!
    Uma pena se o Grêmio não vir licenciado!
    Vamos torcer que venha!

    ResponderExcluir

Anúncios