A demo de eFootball PES 2020 foi lançada com 5 clubes brasileiros disponíveis. São Paulo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vasco estão disponíveis para o game. Entretanto, alguns jogadores de Corinthians, Vasco e Flamengo estão ausentes em seus plantéis, gerando dúvida nos fãs em relação ao jogo final.
Mas hoje pela manhã, André Bronzoni, gerente de PES nas Américas deu notícias muito boas para o público brasileiro. André disse em seu twitter, que a Konami fechou o licenciamento de 93% dos jogadores da Série A do Brasileirão. Esse percentual já é o maior desde PES 2015/FIFA 15, quando houve pela primeira vez o problema de licenças com brasileiros.
Além da licença dos jogadores da Série, foi confirmado que 97% dos jogadores da Série B estarão licenciados em PES 2020.
Foi confirmado também o licenciamento de jogadores do Fluminense e do Bahia. Resta saber se todo o elenco dos tricolores carioca e baiano aparecerão no game. O lado ruim fica por conta do elenco do Santos. Alguns jogadores aparecerão de forma genérica.Também. Como eu disse antes 93% da série A e 97% da série B— Andre Bronzoni (@AndreBronzoni) August 1, 2019
Também. Como eu disse antes 93% da série A e 97% da série B— Andre Bronzoni (@AndreBronzoni) August 1, 2019
Lembrando que pela primeira vez na história da franquia, vamos ter Série A e Série B licenciados.
Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo.
Sigam-me no Twitter: WEPES Latam
E as faces? tem que arrumar em kkk
ResponderExcluirSim, cara. A Konami tá conseguindo fazer o mais dificil, licenciar os jogadors. Precisa agora arrumar as faces
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir