segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CLUBES BRASILEIROS ESCANEADOS EM PES 2020? DANIEL ALVES FORA DO SÃO PAULO? SAIBA TUDO AGORA!!


Fala pessoal, tudo na paz? Vamos esclarecer sobre todas as dúvidas que temos sobre os times do Brasileirão em relação ao PES 2020. Vamos lá?

Nessas últimas semanas, percebo que muitas pessoas estejam em dúvidas sobre o conteúdo do Brasileirão em eFootball PES 2020. Alguns questionam sobre escaneamento de outras equipes do Brasil, atualização de elencos brasileiros e etc.... Segue abaixo, todas as respostas para isso:

ESCANEAMENTO DE CLUBES PARCEIROS DA KONAMI
Muita gente está achando que o elenco do Palmeiras foi escaneado pela Konami, mas NÃO!A única equipe que tem seus jogadores escaneado é a equipe do Flamengo. Em nenhum momento foi dito pela Konami sobre algum escaneamento da equipe palestrina.

O escaneamento é feito pela Staramba, e a única forma disso ser feito é nos EUA ou na Europa, pois não é possível entrar com o equipamento aqui no Brasil devido a dificuldades alfandegárias. Inclusive o Robbye Ron disse que não tem como outra empresa fazer esse tipo de escaneamento 3D. Somente a Staramba.

O Flamengo foi escaneado durante a Flórida Cup desse ano. Torneio que teve participação também do São Paulo. E que houve muita informação sobre a autorização ou não do marketing do Tricolor para o escaneamento total do elenco.

André Bronzoni disse que está tentando acertar essa pendência e trazer o elenco são-paulino completamente escaneado para PES 2020. Será que esse scan foi feito mesmo no começo do ano?



AUSÊNCIA DE JOGADORES DOS CLUBES PARCEIROS
Alguns jogadores de clubes brasileiros parceiros da Konami não apareceram na demo de PES 2020, entre eles Alexandre Pato, Manoel e Fernando Miguel. E isso pode se manter (infelizmente) para a versão final do jogo.

Mesmo que os clubes sejam parceiros da Konami, a empresa precisa negociar a licença de jogador-a-jogador. Tornando muito difícil a inclusão de 100% dos jogadores do Brasileirão em PES 2020.

Mas nem tudo é choro. O próprio André disse que mais de 90% dos elencos estarão licenciados. ÓTIMA NOTÍCIA!

DANIEL ALVES AUSENTE DO SÃO PAULO
Muitos podem achar essa parte da matéria como "clickbait", mas não. Isso pode acontecer, infelizmente.

Desde o anúncio da contratação do melhor lateral direito do mundo pelo São Paulo, a Konami ainda não fez nenhuma menção para essa contratação em suas redes sociais. Ao contrário do que aconteceu quando Juanfran foi anunciado pelo tricolor.

Como disse. Mesmo o São Paulo sendo parceiro exclusivo da Konami, a empresa precisa ir atrás do staff do jogador para conseguir sua licença em PES 2020.


Provavelmente, a Konami tenha acertado a licença do espanhol para o game.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo.

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios