sexta-feira, 26 de julho de 2019

ALÉM DA SÉRIE A, SÉRIE B TAMBÉM ESTARÁ EM PES 2020


Ontem tivemos a apresentação de eFootball PES 2020 na Game XP no Rio de Janeiro. E a Konami divulgou muitas novidades para os fãs brasileiros do game. Vamos ver?

Como todo mundo já imaginava e desconfiava, a Konami divulgou a licença exclusiva da Série B para PES 2020. Além da Série A, a Série B do Brasileirão virá totalmente licenciada em eFootball PES 2020. O campeonato virá com bola, troféu oficiais e os 20 clubes licenciados.
Com a licença do torneio, agora é possível jogar o Brasileirão na Master League e Rumo ao Estrelato com a possibilidade de acesso à Série A e rebaixamento à Série B, dando mais realismo ao modo de jogo, que passou por uma grande reformulação para a nova edição da franquia.

A Série A continuará exclusiva em PES 2020, contando com mais uma parceria exclusiva de um grande clube brasileiro, o Atlético-MG.

Além do Atlético, o Vasco continuará como parceiro oficial da franquia, e também terá o logo do jogo no uniforme da equipe durante 3 anos.

A equipe do Sport Recife também fechou uma parceria exclusiva com a Konami, levantando a hipótese de que a Ilha do Retiro possa aparecer no game em alguma DLC. Esperamos que sim!!

Segundo André Bronzoni, gerente da marca nas Américas, a Konami alcançou um número aproximado de 90% das licenças dos jogadores entre a Série A e a Série B, o que fará com que o jogo tenha poucos jogadores genéricos nas duas divisões do Brasileirão.


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 
Sigam-me no Twitter: WEPES Latam
Fiquem com Deus, abraços do Nino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios