quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ESTÁDIO DO PSV EM PES 2019? TALVEZ NÃO....


Fala galera, tudo na paz? Primeiro post de 2019. Hoje vamos comentar sobre o rumor que invadiu a comunidade pesista nessa semana. Estádio do PSV em PES 2019? Será mesmo? Talvez não.... Vamos ler!!!
A Konami divulgou mais uma campanha para o myClub. Os jogadores do AJAX, Feyenoord e PSV são destaques da campanha dessa semana.

"Mas o que essa campanha tem a ver com o rumor do estádio do PSV?"

Tem tudo a ver, meu amigo. Pois nas cartinhas dos jogadores do PSV, aparece ao fundo o estádio Philips Stadion, estádio da ex-equipe de Ronaldo e Romário. É (praticamente) nítido que o estádio aparece nas cartinhas dos jogadores.


Isso já aconteceu também com outros estádios que não estão no jogo atualmente, que são o Estádio da Luz e Estádio do Dragão.


Entretanto, os estádios portugueses ainda não vieram em PES 2019. E existe a chance deles não aparecem agora, somente em PES 2020. PRESTEM ATENÇÃO: Existe a possibilidade disso acontecer. E isso pode acontecer também com o estádio holandês.

É muito bom ver que a Konami está se mexendo para aproveitar melhor a licença da Eredivisie. Espero que isso ocorra também na Ligue 1 e na Russian Premier League.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios