quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

KONAMI VIRA PATROCINADORA OFICIAL DA COPA DA LIGA FRANCESA


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos falar sobre uma novidade que veio para nós ontem de tarde. A Konami é agora patrocinadora oficial da "Coupe de la Ligue", torneio no estilo "mata" que ocorre na Franca. Vamos dar uma lida?

Ontem em seu twitter, Lygaard disse que teríamos uma "surpresa", e essa "surpresa" foi o patrocínio da Konami na Copa da Liga Francesa. A empresa vai estampar o logo de PES 2019 nas camisas de todos os clubes e terá placas de publicidade ao redor do campo.

A Copa da Liga Francesa é disputada desde a temporada 1994/95, e contém os times profissionais do país (3 divisões). O torneio é em formato "mata", ou seja, jogo único haha. Nesse campeonato, os clubes utilizam o patrocínio master de suas camisas e também usam as logos dos patrocinadores da competição, por isso que PES 2019 apareceu na camisa do PSG e do Órleans.



Todos nós sabemos que o torneio não aparece licenciado em PES 2019, mas, provavelmente, o torneio possa vir licenciado em PES 2020. Resta saber se a Konami vai incluir a 3ª divisão no game. Seria uma boa, já que o mercado de PES na Europa é bem escasso.



Eu vi algumas pessoas confundirem a Copa da Liga com a Copa da França. Pessoal, são torneios diferentes, a Copa da França é um torneio que abrange muitas equipes do país e é um torneio com maior "relevância" que a Copa da Liga.

Ah...muita gente pede a Copa do Brasil em PES. Entretanto, licenciar a Copa do Brasil apenas com os clubes da Série A não vale a pena para a Konami e também foge bastante da característica da competição que é a pluralidade de equipes. Caso a Konami traga a Série B de forma oficial algum dia na franquia, quem sabe não venha a Copa do Brasil junto.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios