quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

KONAMI DIVULGA LENDAS DO SÃO PAULO, DENÍLSON E PALESTRA ITÁLIA EM PES 2019


Fala galera? Tudo na paz? Hoje vamos falar das várias  novidades que a Konami divulgou para PES 2019. Vamos ver??

Hoje a Konami fez um evento em São Paulo de PES 2019, nesse evento esteve várias pessoas da comunidade pesista, jornalistas e repórteres e ilustres convidados, tais como Mauro Beting, Milton Leite, Fred (Desimpedidos). Mas as principais atrações foram as lendas que a Konami divulgou para o myClub de Pro Evolution Soccer 2019.

Denílson Show, penta-campeão com a seleção em 2002, Raí, o terror do Morumbi, Diego Lugano (diós), Ricardo Rocha (que acabou de se desligar do clube paulista), e a lenda do PS1 Gabriel Batistura foram anunciadas como atrações do modo online.




Os jogadores virão juntamente com a DLC 3.0 que estará disponível amanhã em PES 2019. Além dos jogadores, um estádio raiz também virá no game, e esse certamente, mexerá com a cabeça dos palmeirenses mais saudosos. O antigo Palestra Itália virá no game, com um detalhismo fora do normal.

 Esperamos que lendas do Palmeiras venham nos próximos meses.

Além do estádio, virão também os terceiros uniformes de Vasco da Gama e Corinthians. Não foi falado sobre atualizações e licenciamento de jogadores do Brasileirão, sabemos que as coisas não são fáceis nesse país "organizado".


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios