quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TUDO SOBRE A PRE SEASON NA ARGENTINA, NOVOS ESTÁDIOS EM PES 2019, E MUITO MAIS....


E ai galera? Hoje quem fala com vocês é o Tharles, mais novo membro da WEPES Latam, trazendo todas as novidades de Pro Evolution Soccer 2019 desta terça-feira 31/07/2018. E que dia, meus amigos! Muitas novidades sobre o game de futebol da konami. Tivemos Pre Season na Argentina, novos clubes parceiros, novos estádios e o melhor, muito mais muito conteúdo para vocês. Então manos querem saber de tudo o que rolou hoje? Pega o celular ou liga seu computador, se acomoda no sofá, escolhe o lanche direitinho e vem ler essa matéria top da WEPES Latam feita para os amantes da Franquia PES.


E não esqueçam de me seguir no TWITTER: @tharles125 , para acompanhar o nosso dia a dia e notícias em tempo real.

Então vamos lá! Começando bem o dia recebemos de cara a noticia que a Konami fechou parceria com o clube escocês Rangers FC, rival ferrenho do Celtic FC que também será parceiro em PES 2019. Os clubes terão seus estádios representados com fidelidade no game (via DLC), destacando-se por sua beleza, charme e duas torcidas apaixonadas. Celtic e Rangers também irão contar com uma capa exclusiva do game. Tal politica é uma grande sacada de marketing entre os torcedores dos clubes, pois no game será um item exclusivo para quem gosta de colecionar souvenires de suas amadas agremiações.




Estádios, estádios e mais estádios em PES 2019

É isso mesmo! Teremos muitos estádios em PES 2019. Já temos a confirmação oficial que o novo game será lançado com mais de 40 estádios a disposição dos fãs já no lançamento. A notícia surpreendente de hoje foi a oficialização do Johan Cruijffy Stadium, do Ajax. Ao todo já foram confirmados nas últimas semanas 8 novos estádios. São eles:

- Jose Alvalade (Sporting)

- Stade Louis (Monaco)

- Monumental David Arellano (Colo-Colo)

- Johan Cruijffy Stadium (Ajax)

- Celtic Park (Celtic)

- Ibrox Stadium (Rangers) 

- Sukru Saraçoglu (Fernebahce)


- Veltins Arena (Schalke 04)

Pre Season na Argentina

Na terça ainda tivemos a apresentação da Pre Season na Argentina. No evento foram divulgados os times parceiros da Konami, que continuam sendo River Plate e Boca Juniors, ambos com seus estádios que já estão presentes no game desde PES 2018. Também tivemos a informação que o River Plate terá um contrato mais aprofundado com a Konami. 

Ao ser perguntado sobre scanners de jogadores do clube, Robbye Ron informou que iriam aproveitar a pré temporada que o clube está fazendo no EUA pois scanear os jogadores na Argentina se torna mais difícil, acredito eu que seja por custos com logística. 



Tivemos também a apresentação do trailer da SuperLiga Argentina de futebol que virá 100% licenciada no game com taça oficial, bola e scoreboard. Mas tem um porém, esse conteúdo só virá via DLC,  pois a Federação Argentina ainda não enviou o layout da competição para a Konami.

Dario Benedetto é o novo embaixador de PES na Argentina, e estará na capa personalizada para os hermanos.



Então meus amigos, terça-feira agitada né? Como eu disse acima, terça maluca hahaha, para mais novidades continuem ligados aqui no blog.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: Tharles125

Abraços, Tharles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios