quarta-feira, 1 de agosto de 2018

KONAMI É A NOVA PATROCINADORA DO SÃO PAULO; DETALHES SOBRE A PARCERIA EM PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar da parceria premium da Konami com o Tricolor do Morumbi, o São Paulo FC. Hoje o dia foi agitado pelos lados da Barra Funda com o anúncio do patrocínio na camisa de PES 2019 e com o anúncio da parceria. Então se prepare para saber de todos os detalhes. Vamos lá?

O São Paulo divulgou hoje o novo patrocínio de seus uniformes, e se trata de PES 2019. O nosso amado game estará estampado nos uniformes novos do Tricolor. E não fica só por aí, a Konami divulgou uma parceria exclusiva com o clube por 2 anos, ou seja, o maior do Brasil só estará disponível na franquia PES. Veja a nota oficial:
O torcedor são-paulino que sempre quis sentar no banco de reservas e comandar o time de coração agora poderá realizar este sonho ao menos no mundo virtual. O Tricolor fechou nesta semana um acordo de patrocínio com a Konami e é uma das equipes presentes no novo Pro Evolution Soccer (PES) 2019, que será lançado no próximo dia 28 para PS4 e Xbox One e PC.
O acordo tem duração de dois anos. Além de o São Paulo ter nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade em um dos simuladores de futebol mais importantes do mundo, a empresa estampará a logomarca da franquia PES na camisa do time de futebol, a partir do compromisso desta quinta-feira contra o Colón, pela Copa Sul-Americana.
“A chegada da Konami reforça nossa estratégia de associar o São Paulo com as principais marcas do mercado. O universo dos games vem tendo um crescimento exponencial e cada vez mais rentável para os players. Nada melhor, portanto, do que estarmos ao lado de uma das gigantes deste segmento”, afirmou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.
A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais.  “Será um espaço de ativação da empresa e sediará campeonato de games. A Konami também preparará espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia e na sede social para os atletas e sócios poderem se divertir com o game”, complementou Fiorese.
“O São Paulo é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária”, completou.
Sobre o Grupo Konami
O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba os negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e saúde e bem estar. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999.
Sobre a Konami Digital Entertainment
A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis.
Além da parceria exclusiva, a Konami também divulgou que Nenê continuará como embaixador em PES 2019








Além da nota oficial, a Konami divulgou um vídeo do elenco tricolor dentro do Morumbi em PES 2019. Veja:


Como podemos ver, a iluminação e os gráficos de PES 2019 estão espetaculares. As faces dos jogadores também estão muito boas, como a do Nenê, Arboleda, Sidão, Jucilei, Éverton e Rodrigo Caio.

Maaass..... nem tudo são flores. Todos nós sabemos que as licenças de jogadores brasileiros são muito difíceis aqui no Brasil, e mesmo com a parceria com São Paulo, teremos baixas no elenco tricolor. Diego Souza não estará no game, resta saber se ele virá via DLC. Provavelmente o jogador/empresário não chegaram a um acordo com a empresa japonesa para a licença no game.

Aguirre vai aparecer em PES 2019 como legend (tenho eu minhas dúvidas).



Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios