segunda-feira, 30 de julho de 2018

SUPER LIG TURCA É ANUNCIADA EM PES2019; CELTIC É O NOVO PARCEIRO DA KONAMI E MUITO MAIS...

Fala pessoal, tudo na paz? Hoje a Konami soltou diversas novidades sobre PES 2019. Entre elas, umas das mais esperadas pela comunidade pesista: a Super Lig Turca. Vamos ler?

Hoje a Konami divulgou o que todos já esperavam, a licença da Liga Turca para PES 2019:





É uma licença muito importante para a franquia Pro Evolution Soccer, pois existe uma comunidade muito grande e apaixonada por PES na Turquia. E a liga sempre contrata jogadores reconhecidos mundialmente, tais como Van Persie, Sneijder (que jogaram no Fenerbahcee ano passado), Robinho (Sivasspor), Giuliano, Valbuena, etc...

Além da liga completamente licenciada, a Konami também confirmou o estádio do Fenerbahce, Şükrü Saraçoğlu em PES 2019:

Certamente, o clube que tem como ídolo o ex-meia Alex, será um dos clubes parceiros da Konami em PES 2019. Será que vamos ver Alex, Rustu como legends no myClub? Eu gostaria hein....vamos aguardar.

A Turquia também terá uma capa personalizada com o meia do Milan Calhanoglu junto com Coutinho:




CELTIC FC É PARCEIRO EM PES 2019



A Konami também anunciou a parceria com o tradicional clube escocês Celtic FC. A parceria também foi anunciada hoje, e vai trazer o estádio Celtic Park licenciado em PES 2019 através de DLC durante o game. Leia a matéria direto do site do clube:

"A KONAMI Digital Entertainment BV anunciou o Celtic como seu mais novo clube parceiro para o próximo PES 2019 . A KONAMI também irá produzir uma edição especial e limitada do jogo para os fãs.

Frescos da conquista do seu sétimo título consecutivo da Scottish Premiership, o clube do Celtic, as suas estrelas e o icónico Celtic Park - que será disponibilizado através de transferência após o lançamento - serão todos perfeitamente recriados no PES 2019 . A KONAMI empregará seus impressionantes sistemas de escaneamento 3D para garantir que o elenco do clube esteja perfeitamente representado no jogo. Cada jogador será escaneado por dezenas de câmeras de todos os ângulos, enquanto a equipe técnica da KONAMI garantirá que as habilidades e habilidades individuais, juntamente com os estilos de jogo, sejam combinadas de todas as formas.

A parceria surge quando a KONAMI integra a Scottish Premiership na série PES pela primeira vez. Cada um dos clubes irá aparecer em kits oficiais e iconografia através de lançamentos de pacote de dados pós-lançamento e garantir que todas as estatísticas e esquadrões sejam atualizadas semanalmente.

A contribuição maciça do Celtic, no entanto, será comemorada com uma versão de clube da Edição Limitada do PES 2019 . Os fãs poderão comprar um Celtic Edition de marca especial com DLC e conteúdo sob medida. Apenas 1.000 estarão disponíveis e a demanda certamente será ótima. Mais detalhes sobre o conteúdo seguirão.

Gordon Kaye, diretor de desenvolvimento de negócios da Celtic, disse: “Estamos muito satisfeitos por fazer uma parceria com a KONAMI em um momento tão empolgante para a série PES. A jogabilidade e os detalhes dos jogadores no PES 2019 são simplesmente impressionantes e não temos dúvidas de que os fãs do Celtic ficarão empolgados com a perspectiva de ver os campeões do Double Treble emulando de forma tão realista. ”

Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV, disse que “o Celtic é um clube de enorme sucesso e estamos muito satisfeitos por trabalhar com eles.

“Nosso trabalho agora é garantir que a presença do Celtic seja perfeitamente recriada dentro do PES 2019 e estamos ansiosos para ver as reações dos fãs quando todo o trabalho colocado nisso estiver completo e revelarmos tudo - mais atualizações em breve - assista a este espaço!”

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4, Xbox One ™ e PC STEAM, no dia 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham no uma edição especial que oferece aos fãs a oportunidade de desbloquear bônus do myClub . Também disponível no lançamento, haverá uma edição Legend digital que incluirá ainda mais conteúdo para o myClub !"....



A liga escocesa virá completamente licenciada em PES 2019.

Realmente a Konami vem mandando bem nas licenças para PES 2019. A escolha de abrir mão das licenças UEFA fez bem para a franquia.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios