sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ALÉM DE SÃO PAULO E PALMEIRAS, KONAMI FECHA PATROCÍNIO COM CORINTHIANS


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje o Corinthians divulgou a nova parceria com a Konami. A empresa vai patrocinar o clube por um ano, além da parceria exclusiva em PES 2019. Vamos ler?

Hoje o Corinthians fez uma coletiva de imprensa para apresentar o novo patrocínio da camisa, que será o game PES 2019 da Konami.



O patrocínio ficará na camisa por um ano. O contrato de parceria terá duração diferente, de dois anos. A parceria é pela licença exclusiva do Corinthians para PES 2019 por dois anos, além da Arena Corinthians que já vem licenciada na franquia PES alguns anos.

Espera-se que o clube faça uma equipe e-Sports para competirem em competições oficiais da Konami ao redor do Brasil e do mundo.

Corinthians é mais um time brasileiros que será exclusivo de PES 2019. São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Vasco da Gama também são parceiros oficiais e exclusivos da Konami para o game. A Konami vem agressiva no mercado brasileiro nesse ano. Creio que as vendas contra FIFA serão mais acirradas, com o game da EA (ainda) liderando as vendas. 

Veja o trailer do Corinthians em PES 2019:


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios