sexta-feira, 17 de agosto de 2018

JOGADORES DO BRASIL GENÉRICOS EM PES 2019; SELEÇÃO NÃO APARECE EM FIFA 19


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos falar da notícia que a Konami divulgou hoje pela manhã, e que não são notícias boas para os gamers brasileiros. Também vamos relacionar esse fato a ausência do Brasil na beta de FIFA 19. Vamos ler?

Hoje pela manhã, a Konami divulgou uma nota importante sobre a licença da Seleção Brasileira em PES 2019, segue a nota:

"Devido a várias circunstâncias inesperadas, as licenças dos jogadores (nomes dos jogadores, modelos de rostos, etc.) para a Seleção Brasileira não estarão disponíveis no lançamento.
Além disso, o crachá e os kits oficiais da Seleção Brasileira também estarão disponíveis no jogo. No entanto, os jogadores da Seleção Brasileira que pertencem a um clube licenciado no jogo ainda estarão disponíveis como jogadores dos respectivos clubes. Estamos trabalhando diligentemente com as partes licenciadas apropriadas para que isso seja resolvido o mais rápido possível e planejamos disponibilizar os jogadores da Seleção Brasileira em um próximo pacote de dados. " Outras atualizações serão compartilhadas assim que os detalhes forem confirmados.

Então, os jogadores do Brasil (CBF) não aparecerão de forma licenciada em PES 2019. Contudo, os jogadores estarão licenciados em seus clubes, respectivamente.

A Konami está tendo o mesmo problema na seleção, igual tem nas licenças dos jogadores do Brasileirão. O mais "estranho" nisso é que sempre tivemos a licença dos jogadores na Seleção (Diego Souza no Brasil, genérico no Sport, lembram?). Ao que tudo indica, isso mudou de repente.

Deve ser pelo mesmo motivo que a Seleção Brasileira não aparece na beta de FIFA 19, e ao que tudo indica, a equipe da CBF não virá na versão full do game da EA.

Nesse caso não podemos culpar as produtoras, pois sempre tivemos o elenco e o uniformes licenciados em PES e FIFA.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios