quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TUDO O QUE ACONTECEU NO PES TOUR NO BRASIL!!




Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar sobre o PES Tour que aconteceu ontem na Red Bull Station em São Paulo. O evento nos confirmou a licença do Brasileirão em PES 2019. Vamos dar uma olhada?

Ontem a Konami realizou a penúltima tour de PES 2019 pelas Américas. Amanhã (09/08), o evento vai chegar ao Peru, mostrando o já confirmado, estádio do Allianza Lima em PES 2019. Mas vamos falar das novidades e detalhes do evento de ontem.

A live demorou demaaais para começar, pois pelo que me parece, tinham muitas pessoas para entrar no local do evento. Mas assim que começou a live, podemos observar que não tivemos nenhuma novidade surpreendente.

Teremos exclusivamente em PES 2019, uma nova chuteira da Adidas. André Bronzoni não deu mais detalhes sobre a chuteira e não tivemos nenhuma imagem dela no evento.

O evento que também contou com a apresentação de Milton Leite e Mauro Beting, foi marcado pela presença dos diretores de Marketing de São Paulo, Palmeiras e Corinthians, fortalecendo ainda mais a parceria do trio-de-ferro com a Konami. O meia Nenê, do Tricolor e embaixador da Konami também marcou presença lá no local.




A Konami confirmou a licença do Brasileirão 2018, com troféu, bola e todas as equipes licenciadas. Robbye Ron disse que teremos 85% dos jogadores brasileiros licenciados em PES 2019. O Santos é uma incógnita, ninguém sabe se os jogadores virão licenciados ou não, mas Vanderlei não estará no game.


Infelizmente não tivemos mais nenhuma notícia relevante para PES 2019. Eu esperava que algum legend fosse anunciado ontem, mas nada disso. Acho também que a Konami poderia ter soltado o trailer de parceria com o Palmeiras e o anúncio do Palestra Itália no game, ontem mesmo no evento, e não na segunda-feira.


O pessoal da PES Team BR do We-Brothers estiveram ontem no evento. Agora vamos esperar o restante das notícias para PES 2019 até a Gamescom.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Um comentário:

Anúncios