quinta-feira, 5 de julho de 2018

VALÊNCIA PARCEIRO DA EA; SUÁREZ JOGANDO FIFA E NOVAS INFOS SOBRE PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar de algumas coisas que aconteceram nessa semana no mundo PES (e indiretamente, no FIFA). Vamos ler?

Ontem foi divulgado por twitters espanhóis, que o Valência FC fechou um contrato de parceria com a EA Sports em FIFA 19, para comemorar os 100 anos do clube espanhol:



É mais uma daquelas coisas que a EA faz/está fazendo como retaliação para a Konami com a perda da Liga Russa (que pelo jeito, tinha um grande peso para a EA). Quem esperava o Mestalla em PES 2019 (que provavelmente estava pronto pro jogo) não verá mais.

Luizito Suarez, craque mordedor do Uruguai, capa de PES 2018 e capa da versão oriental de PES 2019 , postou uma imagem jogando FIFA 18 na concentração do Uruguai na Copa do Mundo.


Lembrando que Suarez não é o primeiro a fazer. Neymar (capa de PES 2016) jogou FIFA 16 em uma ação publicitária da EA com o Barcelona. E Messi divulgou uma foto em seu twitter jogando FIFA em sua casa.

Hoje foram anunciados mais detalhes sobre PES 2019. Vamos olhar:

MUDANÇAS IMPORTANTES A VIR EM PES 2019

LIGAS E PARCERIAS AUTÊNTICAS - Este ano o PES 2019 está hospedando sete novas ligas, além de outras que ainda não foram anunciadas, assim como muitos novos clubes e estádios. Este é um esforço global: as ligas belga, argentina e escocesa foram adicionadas, além da exclusividade da Premier League russa. Isso eleva o número de equipes para mais de 400 (cada equipe pode acomodar até 40 jogadores); mais de 10.000 jogadores e mais de 40 estádios, incluindo Camp Nou e Allianz Parque exclusivamente. Cada liga se beneficiou de um trabalho meticuloso, para torná-lo realmente único. 

OS MOMENTOS MÁGICOS- A individualidade dos jogadores está no centro da saga PES, e foi melhorada mais uma vez graças a 11 novas características, o que tornará possível distinguir melhor as habilidades dos jogadores, o seu jogo posicional e o seu estilo de digitação. O que coloca a jogabilidade no coração do jogo, para permitir que os jogadores construam momentos mágicos no campo. Uma abordagem direta aos objetivos opostos será possível, graças a uma técnica de drible refinada e excelentes controles de toque de bola. Uma vez na frente das gaiolas, a nova mecânica de tiro oferecerá ainda mais variedade em termos de tipos de greves e resultados. E em caso de gol, a nova física da rede pode surpreender os jogadores, bem como novas celebrações que incluem muitas interações entre os jogadores! Encontrar a falha para realizar o ataque perfeito será possível graças ao Visible Fatigue, que simula a resistência do jogador para impactar suas performances, bem como seu comportamento. Os jogadores darão sinais visuais quando estiverem cansados ​​e precisarem de substituição, ou simplesmente quando não tiverem energia suficiente para voltar à posição. Isso cria uma mudança de ritmo realista à medida que o jogo avança e incentiva os jogadores a criar um plano único para cada jogo. Os jogos também serão interrompidos com menos frequência graças ao sistema de substituição rápida. Os jogadores darão sinais visuais quando estiverem cansados ​​e precisarem de substituição, ou simplesmente quando não tiverem energia suficiente para voltar à posição. Isso cria uma mudança de ritmo realista à medida que o jogo avança e incentiva os jogadores a criar um plano único para cada jogo. Os jogos também serão interrompidos com menos frequência graças ao sistema de substituição rápida. Os jogadores darão sinais visuais quando estiverem cansados ​​e precisarem de substituição, ou simplesmente quando não tiverem energia suficiente para voltar à posição. Isso cria uma mudança de ritmo realista à medida que o jogo avança e incentiva os jogadores a criar um plano único para cada jogo. Os jogos também serão interrompidos com menos frequência graças ao sistema de substituição rápida. 

UM JOGO MAGNIFICABLE - Graças ao compromisso de desenvolver o jogo exclusivamente para a atual geração de máquinas, os visuais do PES 2019 vão mesclar o videogame e a vida real. O PES 2019 será compatível com 4K e HDR em todas as plataformas e incorporará resolução dinâmica para um alto nível de detalhe de todos os pontos de vista. O software Enlighten, incorporado este ano, oferece visuais realistas, e o sistema de iluminação e sombreamento da Global Illumination dá vida aos efeitos de grama, ventiladores, estádio e clima. o retorno da neve. A ilusão é ainda mais perfeita graças às animações que, além de levar em conta a variedade e a imprevisibilidade, incluem melhorias significativas nas interações dos jogadores, como aparar e causar impactos físicos. 

UM NOVO MYCLUB- myClub foi completamente remodelado! Quase tudo foi redesenhado, incluindo a forma como os jogadores são recrutados. Os jogadores de pacotes agora irá substituir os balões: uma característica muito requisitada pelos fãs. Com estes novos pacotes de jogadores, mais jogadores estarão disponíveis em cada abertura de embalagem. Outra novidade é a introdução de jogadores de alto desempenho. Versões especiais dos jogadores vêm ao longo do ano e irá incluir as legendas e os jogadores da semana, que irá impulsionar as estatísticas de jogadores que tenham um bom desempenho em um jogo por um período limitado. Com estas novas funcionalidades são adicionadas designs de cartões de jogador que variam de acordo com sua raridade, os desafios diários e implementação do PES League, 

LIGA MESTRA - UMA ESTAÇÃO REAL- A Master League embarca em uma aventura de 3 anos para recriar a verdadeira experiência gerencial em PES. As mudanças para o primeiro ano são significativas, com três pilares para as licenças do PES 2019 - ICC, Transferir Negociações e Novas Listas. O início inclui a licença oficial da International Champions Cup (ICC), o maior torneio de pré época do mundo. Os usuários poderão competir neste torneio antes do início da temporada, o que lhes permitirá determinar seus 11 melhores jogadores, desenvolver sua estratégia e finalizar suas táticas para a nova campanha. Os usuários também poderão experimentar o novo sistema de transferência durante a pré-temporada, o que lhes dará mais opções ao assinar jogadores, melhorando o realismo das partidas dos jogadores e seu valor, se houver. Graças à importante adição de novas ligas, o número de jogadores disponíveis para assinar aumentou consideravelmente. A experiência é tão autêntica quanto possível, com a implementação de todos os regulamentos da liga, como o Split System da Scottish Premiership. 

MENU DINÂMICO - PES 2019 agora incluem menus atualizado dinamicamente para manter os fãs a par dos últimos anúncios sobre PES diretamente dentro novo visual moderno do jogo é construído em torno do movimento para dar vida aos menus. que oferecerá aos fãs ofertas exclusivas, incluindo descontos em títulos futuros. 

Link completo da notícia: https://www.konami.com/games/eu/fr/products/pes2019/

Pelo jeito, cada liga terá sua reprodução autêntica, tendo seu design reproduzido fielmente em PES 2019. O modo myClub também foi totalmente remodelado, dando adeus as bolas "caça-níqueis" dos PES's anteriores. Os clubes poderão ter até 40 jogadores registrados, contra os 32 de limite de PES 2018.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios