quarta-feira, 20 de junho de 2018

OUTROS ASPECTOS QUE PRECISAM SER MELHORADOS EM PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Vou fazer esse post, mostrando aspectos que não são tão pedidos pela comunidade, mas que precisam ser melhorados (com urgência, por sinal) pela Konami para PES 2019. Vamos ler?

PESSOAL! Antes de tudo, cliquem nos banners do blog, pois isso ajuda na manutenção. Valeu galera!!

Tem muitas coisas que incomodam a comunidade na franquia PES. Por mais que muitos blogs, twitter's e fóruns pedem a Konami melhorias, algumas delas não são atendidas. E além disso, temos também outros problemas que passam algumas vezes, despercebidos pela comunidade, mas que vou elencar aqui no post. Ou seja, não vou postar aqui sobre as reclamações mais comuns dos fãs.

ROTAÇÃO EXAGERADAS DE JOGADORES NOS MODOS OFFLINE

Isso é uma coisa que acontece há muito tempo em Pro Evolution Soccer, que é a rotação exagerada dos elencos durante a Master Liga e no Rumo Ao Estrelato (principalmente nesse modo).

Sabemos que na Europa, a rotação de elencos é comum, mas a Konami programa isso de forma errada e exagerada em PES. Vemos no BaL constantemente a rotação exagerada de jogadores do elenco. Ao jogar a Copa do Mundo no Rumo Ao Estrelato, isso piora ainda mais, até os goleiros são trocados constantemente, e os capitães também são trocados (isso vai puxar o outro assunto). 

A Konami precisa equilibrar isso para PES 2019, pois normalmente, a rotação dos elencos na Europa é feitas através de torneios, e não de um jogo para outro, como acontece na franquia.


DEFINIÇÕES DE CAPITÃES DOS TIMES

Quando você joga o BaL, e algum jogador é capitão do clube, e o mesmo fica fora de alguma partida, obviamente a braçadeira de capitão vai para outro jogador. Contudo, quando o capitão original do clube volta para a outra partida, ele não volta como capitão do clube, e sim o jogador que foi na última partida.

Deveríamos ter uma escolha fixa de capitão e vice-capitão (igual ao Football Manager), pois assim não teríamos trocas constantes de capitães durante a temporada.

UNIFORMES QUE NÃO SE MEXEM

Quem me acompanha no Twitter, sabe que eu reclamo constantemente da movimentação dos uniformes em PES. No FIFA, por mais que eu acha que os uniformes são muito largos, a movimentação é perfeita! Ele se movimenta de acordo com o corpo do jogador.

Em PES, eu costumo dizer que os uniformes parecem "capas de chuva", pois quando o jogador está entrando e saindo devagar do campo, o uniforme fica estático, até as dobras e amasso da camisa ficam estáticos no jogador e demoram demais para mexerem. Isso precisa ser corrigido urgentemente.


TRIO DE ARBITRAGEM QUE DESAPARECE DO NADA

Depois que os times entram e ficam perfilados no campo, normalmente aparece as escalações dos clubes com a imagem de fundo do estádio e talz... Se você observar bem, o trio de arbitragem some da cena, e isso acontece também ao final da partida, quando os jogadores vão embora para o túnel do vestiário. Isso é uma coisa simples, mas que tira um pouco da realidade do jogo.



"TRENZINHO DA ALEGRIA" NA COMEMORAÇÃO DO GOL

Desde PES 2016 (se eu não me engano) que na hora da comemoração do gol, os jogadores formam uma fila sem sentido para comemorar. Aí do nada, aparece uma custscene do jogador comemorando o gol sozinho, ou acompanhado com jogadores que não estavam perto na hora do gol. A Konami precisa corrigir isso também.

BIOGRAFIA DOS CLUBES NA MASTER LIGA

Uma coisa que falta na franquia é uma imersão nos clubes do jogo, e eu gostaria de ter isso em PES 2019. Informação sobre o apelido do clube, títulos internacionais, pequena biografia disponível na hora de você escolher seu clube na Master Liga, dá uma melhor ambientação para o modo.

Bom, além das reclamações constantes dos fãs, temos essas coisas para a Konami arrumar para PES 2019.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios