quinta-feira, 26 de julho de 2018

RUSSIAN PREMIER LIGA LICENCIADA, GRÁFICOS INCRÍVEIS DE PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Vamos falar sobre a licença exclusiva da Russian Premier Liga, sobre os incríveis gráficos de PES 2019 e muito mais. Vamos lá?

Hoje houve o PES Tour na Rússia, e como nós já sabíamos, a licença da Liga Russa (exclusiva em PES) foi apresentada. Todos os clubes da primeira divisão serão licenciados.


Até agora a Konami não disse nada sobre licenças de estádios russos e nem sobre clubes parceiros. Isso se deve ao fato da FIFA ainda ser "gestora" dos estádios da Copa do Mundo 2018 até o mês que vem, e automaticamente os estádios pertencerem a EA Sports (vide DLC de FIFA 18). Porém, a Konami está conversando e trabalhando individualmente com cada clube russo para a licença ser melhor aproveitada. Provavelmente os estádios russos virão via DLC em PES 2019.


Além disso, a Konami confirmou a continuidade da licença da Eredivisie (Liga Holandesa) em PES 2019:


Ontem tivemos a Tour na Alemanha. Nenhuma novidade foi divulgada. O que foi revelado foi a capa personalizada de PES 2019 com Schalke 04 e os incríveis gráficos do game:






Uma dessas imagens acima é de PES 2019, dá para confundir não é? Os gráficos realmente ficaram espetaculares em PES 2019. Realmente é um quesito que ganha do concorrente.

Amanhã teremos o PES Tour em Bogotá/COL. Provavelmente será anunciada a licença da Liga Aguila. Vamos aguardar...

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios