segunda-feira, 23 de julho de 2018

DEMO DE PES 2019 É ANUNCIADA + LIGA NOS LICENCIADA + LENDAS myClub


Fala pessoal, tudo na paz? Vamos falar da demo de PES 2019 e da Liga NOS totalmente licenciada em PES 2019. Vamos ler?

Então pessoal, hoje houve o PES Tour em Portugal. Contudo, apenas foi confirmado que a Liga Nos de Portugal será totalmente licenciada (logo e os clubes). Até agora a Konami não soltou nada sobre novos estádios. Mas é quase certo que tenhamos estádios portugueses em PES 2019. Veja abaixo:



Na imagem vemos que o estádio que aparece no trailer do myClub parece ser o José Alvalade do Sporting. Na verdade, o embargo também atingiu o evento em Portugal, e em alguns dias, vamos ver as novidades em relação ao país europeu. A comunidade pesista portuguesa merece a atenção da Konami, pois em 2017, PES 2017 foi o 3º mais vendido pelas terras do bacalhau.

Eu arrisco dois clubes como partners da Konami em PES 2019: Sporting e Benfica. Não acho que a EA vai dar ao luxo de deixar os três maiores clubes de Portugal nas mãos da Konami, então eu não acho que Porto virá como partner, mas vamos aguardar...

Como todos sabem, a demo de PES 2019 será liberada em 08/08. A novidade que vamos ter é que o São Paulo vai "substituir" Corinthians na demo. A seleção brasileira também foi retirada da demo. Mas não tem em relação a licenças, tanto o clube quanto a seleção estarão em PES 2019 como partners. 

A Konami divulgou as lendas do myClub:

Restam 4 lendas para serem anunciadas. Vamos ter novidades no PES Tour aqui no Brasil. Aguardem...

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!




2 comentários:

  1. Nino,
    Mas a EANojo, tem parceria com algum clube português?
    Tomara que os três grandes de Portugal, pelo menos, tenham seus estádios no PES 2019!

    ResponderExcluir

Anúncios