segunda-feira, 18 de junho de 2018

INFORMAÇÕES SOBRE LIGAS SUL-AMERICANAS E ELENCOS BR's EM PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar sobre as informações de ligas sul-americanas e também vamos comentar sobre os elencos brasileiros em PES 2019 e também sobre algumas novidades. Vamos lá?

Começando sobre as ligas sul-americanas, no trailer de PES 2019 da E3, foi observado que na imagem do estádio do Colo-Colo no trailer, aparecia embaixo do telão do estádio, o logo (supostamente) do Campeonato Scotiabank Chileno e o nome oficial do torneio. Será que teremos o torneio chileno licenciado? Acho que sim.
minuto 0:13

Contudo, teremos uma nova liga sul-americana em PES 2019. Resta saber se essa liga virá licenciada ou não. Ou seja, teremos o Brasileirão, Superliga Argentina, Camp. Chileno (resta saber se virá licenciado) e Campeonato @$%@$# (resta saber se licenciado, ou não).

Não vou dizer aqui o país, mas é um que todos estão comentando por aí.

Infelizmente, não teremos a liga peruana (como alguns querem), e também não teremos times equatorianos, e nem uruguaios (clássico entre Peñarol x Nacional, esqueçam...)

Sobre os elencos do Brasileirão 2018 em PES 2019. As notícias são animadoras sim, pois André Bronzoni disse que, por enquanto, teremos 80% dos jogadores brasileiros licenciados. Isso é algo bastante animador!

Os overalls dos jogadores brasileiros foram aumentados. Nas gameplays, alguns jogadores estão meio que "fora de posições", por isso que alguns estranharam os overalls meio baixos. Mas houve sim, melhorias nas habilidades dos jogadores brasileiros.

Mas, nem tudo são flores.... teremos ausência de jogadores brasileiros importantes em PES 2019. São poucos? Acho que sim. Mas por favor, não culpe a Konami.

E mais....teremos novas lendas brasileiras! Inclusive, uma lenda bem carismática.


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

2 comentários:

Anúncios