quarta-feira, 13 de junho de 2018

ANÁLISE DO TRAILER E DA GAMEPLAY DE PES 2019 NA E3


Faaala pessoal? Tudo na paz? Vamos falar sobre o trailer de PES 2019 que saiu na E3, e sobre as novidades soltadas pela Konami. Vamos lá?

Muitos viram o trailer de PES 2019, e alguns gostaram e outros não. Adam Bhatti criou uma hype enorme em cima do novo trailer, e que, na verdade, foi bem produzido.

Creio que pelo fato do trailer ser feito em gameplay, foi sim, um trailer muito bem feito. O problema é que ele mostra apenas animações dentro de campo, além da interação jogador+torcida.

Como eu disse aqui, certamente PES 2019 não será o melhor game da história da franquia, e sim, será somente o melhor da história da Fox Engine. Minha nota para o trailer é de 8,5.


No mesmo dia, já tivemos as gravações de diversas gameplays do jogo direto da E3. E a partir daí, vou comentar sobre as primeiras impressões que eu tive do jogo.

GRÁFICOS
Para que acha que é apenas "PES 18.1", esqueçam essa ideia. PES 2019 dá um salto enorme em relação aos gráficos. A nova iluminação está sensacional, a luz natural muda de acordo com a posição do jogador e da bola. O gráfico do gramado (até que enfim) foi criado com perfeição, a grama é muito visível, e a cor do gramado não é aquele verde-abacate. A iluminação de noite também melhorou muito, as cores estão mais naturais, e não aquelas cores fortes, tipo "desenho animado" de PES 2018. Ainda não vi nenhuma partida com o clima dinâmico.

ANIMAÇÕES
As novas comemorações foram muito bem criadas, temos a incrível "Pose de Quebrada" (favor, encher o saco do Thiago Ventura nas mídias dele hahaha), e entre outras diversas comemorações novas.


A animação do jogador se movimentando não está muito diferente de PES 2018, que já é muito boa. As expressões faciais estão melhores, os jogadores ao final da partida colocam a mão na boca para evitar uma possível "leitura labial".

Os cabelos realmente já posso dizer que, são os melhores da história da franquia.



 Eu fiquei muito incomodado com a movimentação dos uniformes, pois eles não se mexem hahahaha. ARRUMA ISSO, KONAMI!!!

GAMEPLAY
Não vi taanta diferença para a gameplay de PES 2018. Percebi que a apelação com o L1+Triângulo deu uma diminuída, mas ainda continua. A física da bola melhorou bastante, mas ainda longe da ideal, e a velocidade do jogo está muito boa.

A zaga ainda continua tendo as falhas, deixando os atacantes livres para o sprint em direção ao gol, contudo dá para controlar manualmente a defesa.

Bom, em se tratando de Konami com Fox Engine, podemos dizer que (até agora) o jogo está muito bom e só, nada de TOP, ESPETACULAR, INCRÍVEL, etc.... Para chegar nesse nível, só mudando a engine.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios