segunda-feira, 11 de junho de 2018

AS EXPECTATIVAS PARA INFORMAÇÕES DE PES 2019

Fala, gurizada, aqui é o William, tudo tranquilo? Estou trazendo para vocês mais um post aqui no brasileirados. Hoje eu quero falar sobre as expectativas minhas, e da comunidade em geral em relação as informações que sairão essa semana, e sobre fake news de PES 2019.

Bom, começando com as expectativas: Muito provavelmente terça-feira pela manhã sairá o trailer do PES 2019, o gerente global da marca PES, Adam Bhatti, tweetou ontem que nós veremos um dos melhores trailers já criados na franquia.


Sinceramente, a nossa expectativa não é pra menos, o PES 2019 tem tudo pra ser o melhor PES de todos, tanto em questão de gráficos, de jogabilidade e principalmente em relação a licenças (7 ligas já foram anunciadas, mais duas que serão faladas posteriormente).

O que nós esperamos ver do trailer, e com certeza veremos, são as novas features (isso é meio óbvio), como comemorações, novos estilos de chutes, a qualidade gráfica, a nova física das redes, assim como as novas licenças (não acho que mostrarão todas), um trecho da Master League, do Rumo ao Estrelato e principalmente do myClub.

O Adam, inclusive, ao responder, digamos que um hater de PES/fanboy de FIFA, reafirma que o trailer é 100% In Game, com ZERO CGI, meio que uma corneta indireta ao concorrente FIFA.


 Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: William Martins

Abraços, William!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios