sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CONFIRA OS ELENCOS DO BRASILEIRÃO EM PES 2020


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos olhar os elencos dos clubes brasileiros de eFootball PES 2020. E a notícia é boa!!! Vamos ver?

Desde o post do rapaz belga do twitter falando que já tinha comprado a mídia física do PES 2020, os fãs enlouqueceram. Muitas coisas do jogo que ainda estavam ocultas foram apresentadas, inclusive muitas coisas da Master Liga, que fez a própria Konami soltar um trailer do modo no dia de hoje.



Além do vazamento da Master Liga, obviamente que outras coisas do game foram vazadas, tais como as ligas, faces, uniformes, etc. As equipes do Brasileirão também tiveram seus elencos mostrados. E é isso que vamos ver agora:

***Obviamente o jogo não foi lançado de forma oficial. A DLC de atualização de elencos ainda não está disponível. Ou seja, no dia 10 de setembro as equipes serão atualizadas.***

***Tem jogador que NÃO LIBEROU a licença. A maioria do time titular do Bahia; Vanderlei (Santos), etc....























Cerca de 60% dos jogadores do Flu estão genéricos. Espero que esses fakes desapareçam durante as DLC's.

De resto, a Konami fez um belo esforço. Dá pra contar nos dedos os jogadores importantes que não estão no jogo. Segue alguns: Alexandre Pato, Tiago Volpi, Vitor Bueno, Daniel Alves e Juanfran (SPFC); Manoel, Boselli e Bruno Mendes (SCCP); Betão e Vladimir (Avaí); Jordy (CSA); Amaral (Chapecoense).

A equipe do Santos já é conhecida por ser complicada de negociar. Vários jogadores estão faltando no elenco santista. Soteldo, Vitor Ferraz, Vanderlei, Uribe, Jean Mota e Jorge são alguns dos jogadores que estão em falta. Espero que na DLC de lançamento eles apareçam licenciados.

Segue quatro clubes da Série B:



Não acompanho muito a Série B. Mas olhando bem, a ausência mais sentida é a de Dagoberto, que não está no Londrina.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo.

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

3 comentários:

Anúncios