terça-feira, 23 de abril de 2019

TUDO O QUE SABEMOS SOBRE PES 2020


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos falar sobre as primeiras notícias sobre PES 2020. Será que a Konami já divulgou alguma coisa sobre o novo jogo? Vamos ver....

Após a última DLC para PES 2019 ser lançada, a Konami passa a dar atenção para a próxima edição da franquia PES. PES 2020 virá no final do ano, e até agora, não temos muitas novidades sobre o jogo, até por que estamos em Abril ainda, muito cedo para sabermos sobre as grandes novidades do game.

Mas já temos algumas informações sobre PES 2020, e vamos falar sobre elas nesse post. Lembrando que tem muita fake news por aí, pessoal. Seja no Twitter, Youtube, Facebook, etc.... Volto a dizer que a Konami não relevou nada oficialmente sobre o jogo, mas já sabemos de algumas coisas sobre PES, já que isso se remete a licenças e algumas outras coisas que podem ser deduzidas e interpretadas.

Vamos dar uma olhada:
  • O CSA está confirmado tanto em PES 2020 quanto FIFA 20. Porém, os jogadores virão licenciados apenas no jogo da Konami.

  •  A La Liga não virá licenciada em PES 2020. A licença com a EA Sports vai até 2024
  • A Bundesliga também não virá licenciada na próxima versão da Konami. A licença da competição vale apenas para os jogos mobile.
  • Teremos novas ligas em PES 2020. Aguardem.
São poucas notícias. Mas assim que a Konami novas informações, vamos noticiar aqui no blog. Fiquem Ligados!!!


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios