Desde 2016 vemos a briga na internet sobre o suposto "golpe" que a presidentA Dilma Rouseff sofreu em seu governo. Até hoje vemos brigas entre esquerdistas x direitistas. Mas agora a EA Sports "dá um troco" no "golpe" que sofreu da Konami.
Em 2017, a Konami fechou uma parceria com o Fulham FC para PES 2018. O acordo incluía a equipe totalmente licenciada no game, e também incluía um patrocínio de PES na camisa da equipe inglesa.
Obviamente que o Fulham é licenciado pela EA Sports em FIFA. E no FIFA 18, o logo de PES apareceu no game da EA hahaahah.
Essa situação foi comentada por bastante gente na época, causando um constrangimento enorme para a EA Sports.Sim a marca "PES" está estampada no Fulham em #FIFA18 hahaha genial sacada da Konami via -@artevirtualfc pic.twitter.com/lACQR0RLlF— Renan Galvani 🎮⚽ (@GalvaniRenan) September 21, 2017
Mas a EA não esqueceu disso e agora "dá o troco" na Konami. A equipe anunciou um parceria com o Racing Club, incluindo um patrocínio no número de uniforme da equipe. O logo da EA Sports vai aparecer na camisa, e com isso, provavelmente vai aparecer também no PES 2020.
— Racing Club 🏆 (@RacingClub) August 27, 2019A equipe argentina estará licenciada no game da Konami. E se for seguir toda a licença de escudo, nome e uniforme, o logo da EA Sports vai aparecer estampado no uniforme da equipe em PES 2020.
Vamos ver se isso realmente vai acontecer. Aguardemos...
Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo.
Sigam-me no Twitter: WEPES Latam
Fiquem com Deus, abraços do Nino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário