quinta-feira, 18 de outubro de 2018

KONAMI ANUNCIA CAMPEONATO CHINÊS E MAIS NOTÍCIAS PARA PES 2019


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos falar sobre as novidades da nova DLC que chegará para PES 2019 no fim desse mês. Chegarão duas ligas novas para o jogo. Vamos ler?

A Konami divulgou hoje as novidades sobre a DLC 2.0 que chegará para PES 2019 agora, dia 25 de outubro. Além da própria DLC, a Konami vai lançar também um patch para corrigir a jogabilidade (eu só acredito, VENDO).

DLC 2.0
PES 2019 vai ganhar mais duas novas ligas: a Chinese Super Liga e a Liga Tailandesa. A tão pedida Liga Chinesa (que também aparece em FIFA 19) vai aparecer pela primeira vez na franquia PES. Jogadores de renome internacional voltarão a aparecer na franquia, tais como: Hernanes, Pellé, Carrasco e Gaitán.


A Liga Tailandesa também vai aparecer nessa DLC. Obviamente que é uma liga muito desconhecida. Diogo (ex-Portuguesa e Santos) joga esta liga. Ouvi muitas reclamações sobre essa liga estar em PES 2019. Muitos disseram que a Konami não pode gastar dinheiro com uma liga dessas e tal. A questão é que a Konami não gastou nada com a Liga, e sim a própria federação tailandesa que pagou para estar no game.


A Konami também vai trazer mais de 100 faces novas para PES 2019, e novas chuteiras da Adidas, Puma e Nike.


A DLC ainda vai trazer o estádio Louis II, do Mônaco, e o estádio genérico eFootball.Pro Arena.


Patch de Jogabilidade
A Konami parece que ouviu as diversas reclamações sobre falhas na jogabilidade de PES 2019. A produtora vai lançar juntamente com a DLC, um patch corretivo. Nesse patch, a Konami promete corrigir muitos erros, entre eles os das (ausências) saídas de goleiro e variações de jogadas da CPU.

Bom pessoal, eu só acredito, vendo. A comunidade anda muito decepcionada com a Konami, muitas promessas que não foram cumpridas durante os anos. Creio que essa DLC+Patch será crucial para a retomada de PES 2019. Se o patch não trazer as correções mais cruciais do jogo, que (ao meu ver) são as saídas de goleiro, as variações de jogadas da CPU e a melhoria da IA defensiva, certamente será o fim de PES 2019. Vamos aguardar...

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios