Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos analisar a saidsde Borussia Dortmund, e a chegada do Schalke 04 em PES 2019. Vamos lá?
No fim da semana passada, todos nós ficamos surpresos com a rescisão unilateral de contrato por parte do Borussia Dortmund junto à Konami.
O time alemão acertou com a EA Sports, por muito mais dinheiro. Inclusive, o contrato com a Konami duraria até 2020. E também não foi só esse o motivo que fez o Borussia largar a Konami.
A notícia dada pelo Borussia Dortmund em sua conta oficial no Twitter, causou a ira dos próprios torcedores:
Leiam os comentários, "filtrem" os da torcida do clube, estão indignados com a postura do Dortmund.In der Tat ist es so, dass wir uns nach sorgfältiger Überlegung entschieden haben, unsere Kooperation mit Konami vorzeitig zu beenden, um künftig wieder mit dem Hersteller der erfolgreichen "FIFA"-Serie EA Sports zusammenzuarbeiten. (1/3)— Borussia Dortmund (@BVB) 3 de junho de 2018
O acordo de parceria com o Schalke 04, enciumou a equipe do Signal Iduna Park. O clube da muralha amarela estava como um dos parceiros top da Konami, e não quiser ter o rival como um parceiro da Konami.
Schalke 04 chega com seu belíssimo Veltins Arena fielmente recriado e exclusivo de PES 2019. Teremos scans dos jogadores e futuros legends.
E respondendo a alguns pitacos por ai: Nao! O acordo da Konami com Schalke 04 não foi retaliação ao Borussia (não era pra ter sido hehehe). O acordo ja tinha sido fechado a um tempo, inclusive o estádio demorou cerca de 3 meses para ficar pronto para PES 2019.
Lembrando que teremos sim, apenas 3 clubes alemães em PES 2019. E sobre a parceria com o Schalke 04, isso não afetará as vendas de PES na Alemanha, já que o mesmo não vende "nada" no país de Martinho Lutero.
Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo.
Cara, o Borussia fez um papel muito feio...
ResponderExcluir