terça-feira, 16 de julho de 2019

JUVENTUS SERÁ EXCLUSIVA EM PES 2020 (GENÉRICA EM FIFA 20)


Fala galera, tudo na paz? Hoje a Konami soltou uma notícia BOMBÁSTICA. Vamos ver?

2ªs divisões de Itália e Espanha em PES 2020
Antes de falarmos da parceria da Konami com a Juventus, vamos falar sobre um boato de que a Série B Italiana virá em eFootball PES 2020. Um site italiano cravou que o torneio virá licenciado na nova versão de PES, vencendo a concorrência da EA Sports. A matéria também fala da licença da Liga 123 (2ª divisão da Espanha), que particularmente, eu tenho minhas dúvidas.

"A empresa japonesa responde ao poder esmagador da EA Sports (como também deve fazer no jogo) e marca um grande golpe ao ganhar a chance de se reproduzir nos novos logotipos, estádios e camisetas digitais oficiais do eFootball PES 2020 da série BKT (a série B Italiano) e LaLiga 1 | 2 | 3 .

Quanto à Itália, a Lega Serie B havia anunciado um acordo iminente em 29 de janeiro passado, falando sobre uma proposta recebida de um importante videogame para a aquisição de direitos. Em jogo estavam as duas superpotências do futebol virtual, e no final a empresa japonesa venceu, vencendo a competição da canadense EA Sports, e assim propondo a série cadete, que está faltando na última edição do jogo."

JUVENTUS EXCLUSIVA EM PES 2020
Como já era de suspeitar, a Konami divulgou a parceria com a Juventus. A Velha Senhora voltará a ser licenciada após ficar fora de PES 2017/18/19.

O maior vencedor italiano virá também de forma EXCLUSIVA no jogo. Ou seja, não teremos a equipe licenciada em FIFA 20. Pela primeira vez, vemos uma equipe de ponta europeia aparecer exclusiva apenas em PES. Antes, só víamos isso com os clubes sul-americanos.

O elenco da Juventus foi escaneado pela Konami, mostrando gráficos incríveis. O Juventus Stadium também estará de volta na franquia.







O meio-campista Pjanic será embaixador da franquia PES:


Belo gol da Konami pra cima da EA Sports. Agora vamos esperar o contragolpe da EA pra cima da empresa japonesa. A empresa que faz o FIFA não costuma deixar barato essas coisas.
Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios