quinta-feira, 2 de agosto de 2018

TUDO SOBRE O EVENTO DE PES 2019 NO CHILE!!


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos falar sobre o evento da Konami que aconteceu no Chile. A Konami soltou diversas novidades em relação a PES 2019. Por enquanto foi o melhor evento que teve em relação a divulgação de licenças. Vamos ler?

Hoje ocorreu a Pre Season de PES 2019 em Santiago, no Chile. O evento começou com atraso pois diversas pessoas estavam esperando pelo lado de fora do local.

O evento começou com as novas informações da Master Liga e myClub. Bom, até aí todo mundo já sabe. Mas e as novidades?

A Konami divulgou um novo embaixador para PES 2019. Se trata do capitão do Colo-Colo Paredes. O ídolo chileno estará na capa personalizada para o público chileno.



Durante o evento, a Konami disse da licença do estádio do Colo-Colo: Monumental David Arellano. O estádio ficou incrível e virá já no lançamento de PES 2019. A parceria com o clube chileno ficará ainda mais forte.

A Seleção Chilena virá licenciada em PES 2019. O rumor foi confirmado hoje pela Konami.


E a principal notícia da noite, foi o anúncio da licença do Campeonato Scotiabank Chileno. O torneio virá completamente licenciado em PES 2019. Baita aquisição da Konami, que vem fazendo um trabalho muito forte aqui na América do Sul.


E não parou por aí. As lendas de PES 2019, Salas e Zamorano continuarão em PES 2019:




Certamente os fãs e os gamers chilenos estão muito felizes com as notícias que a Konami divulgou hoje. As vendas no país aumentarão, e a repercussão será enorme por todo o Chile. Belo trabalho da Konami.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Sigam-me no Twitter: WEPES Latam

Fiquem com Deus, abraços do Nino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios