terça-feira, 25 de julho de 2017

MARKETING COM BOLT NÃO SURTE O EFEITO DESEJADO


Fala pessoal? Vamos para mais um post aqui no blog, vamos falar do (até então) fracasso do Marketing da Konami para PES 2018!

Usain Bolt foi anunciado como novo embaixador de Pro Evolution Soccer 2018 junto com o trailer de PES 2018 da E3.

Dias antes da divulgação do vídeo no canal oficial do PES, muito blogs estavam comentando sobre o boom que a notícia iria trazer para PES, pois se trata de uma lenda do esporte, que vai encerrar a carreira, e que já comentou que gostaria de ser jogador de futebol. Poréeem....

Hoje (dia 25/07) o vídeo específico do trailer do Usain Bolt em PES 2018 anunciado como jogador para o MyClub chegou apenas na marca de 830.000 visualizações.
Usain Bolt divulgou o vídeo no Twitter, onde sua conta tem mais de 4 milhões de seguidores, muitos blogs comentaram a notícia, porém em menos de uma semana, ninguém mais comentou sobre a aparição do astro no game. 

O vídeo do trailer de PES 2018 da E3 já passou os 4 milhões de visualizações (ultrapassando o trailer de FIFA 18), e esse sim, bombou nas redes sociais.Vemos  um vídeo do canal do Weedens que já passou a marca de 1 milhão de visualizações em menos tempo. Vídeo do FUT ICONS de FIFA 18, já passou a marca de 3 milhões de visualizações.

Até agora, o Marketing em cima de Usain Bolt não vingou, e quem perde com isso é a própria Konami.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Twitter Brasileirados

Fiquem com Deus, abraços Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios